O nosso objetivo é sua satisfação nas compras realizadas na Lulier Store.
Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar o seu produto desde que observadas as seguintes informações:
• Motivo da troca:
× Peça com tamanho ou cor errada.
× Peça avariada (com furo ou falta de costura).
× Peça com defeito técnico ou de fabricação.
1. Peças com tamanho, cor errada ou defeito de fabricação
Antes de enviar a peça, entre em contato imediatamente com nosso whatsapp, para que nós possamos orienta-lo a como proceder.
2. Peças variadas
Caso sua peça veio com furo, falta de costura em algum detalhe ou outra avaria que pode ter ocorrido no transporte a Lulier Store fará a substituição do produto por outro igual.
• Como proceder:
Caso identifique avaria no produto no ato da entrega recuse-se e entre imediatamente em contato conosco em até 7 dias úteis.
*Atenção: Caso a Lulier Store constate que a peça não tem avaria, a Lulier Store não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto novamente sem consulta prévia.
Antes de enviar a peça, entre em contato pelo whatsapp para que possamos orienta-lo a como proceder.
Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
× Trocar por outro produto similar ou de igual valor.
× Abatimento do valor pago na compra de outro produto.
Nossa política de trocas e devoluções preserva seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Defesa ao Consumidor.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do whatsapp.
Horário de atendimento: de segunda á sexta de 9:00h as 17:00h (exceto feriados).
Whatsapp: (21)97518-3927